quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CLÃS CIGANOS ESPIRITUAIS




Assim como os Anjos, os Espíritos Ciganos, têm suas próprias áreas de atuação, como médicos, que têm, cada um, a sua especialidade. Existem diversas áreas que estes Clãs atuam, e vários espíritos ciganos agem dentro de cada especialidade.

Todos que admiram esta Grande Egrégora, começam a compreender um pouco mais do trabalho Espiritual dos nossos Ciganos.

ESPECIALIDADES DOS CLÃS CIGANOS:

Existem muitos grupos de espíritos ciganos. Cada um deles tem as suas características e tem a sua maneira própria espiritual. E cada um deles tem a sua especialidade para atuarem em prol dos que pedem o seu auxilio para resolver os seus problemas.

CLÃ DOS CIGANOS GUARDIÕES:

CAMPO DE ATUAÇÃO
Eles são chamados de Guardiões. porque em vida guardavam os Acampamentos Ciganos para que ninguém sem ordens do Barô adentrasse o Clã.
Os Ciganos Guardiões têm a função: proteção, eles guardam as nossas casas, os comércios, os carros e o nosso dia a dia, dando proteção pessoal.


CLÃ DAS CIGANAS DO AMOR

CAMPO DE ATUAÇÃO:
São Ciganas que irradiam a energia do Amor. Como a sua especialidade é trabalhar com este sentimento, elas se expandem em várias áreas, pois existem muitas formas de amar; amor entre casais, entre pais e filhos, entre irmãos e entre amigos.
O Clã das Ciganas do Amor ajudam todas as pessoas que estão com problemas relacionados ao emocional, conflitos, desequilíbrios, desentendimentos no lar e no trabalho, receberá ajuda deste Clã.
Existem pessoas que já perderam totalmente a fé no Amor, não acreditam que alguém possa vibrar esse sentimento; as Ciganas do Clã do Amor têm por missão fazer com que essas pessoas sintam o poder do amor em sua vida novamente. Elas emanam esse sentimento e o envolvem por inteiro, fazendo-o sentir-se amado e amparado.

CLÃ DOS CIGANOS DA FÉ

CAMPO DE ATUAÇÃO:
A atuação desde Clã Espiritual e despertar e restaurar a Fé nas pessoas, ajudando-os a encontrar o seu caminho espiritual, a conciliarem vida material com a espiritual, encaminham as pessoas para novamente terem as suas vivências espirituais, esta Egrégora esta sempre feliz em ajudar, transmite muita paz e confiança aos que a ela recorrem.

Peça serenidade e sabedoria para fazer suas escolhas, tomar suas decisões e seguir o seu caminho. Peça que ajude a mudar o que pode e deve ser transformado e a ter fé e resignação para passar pelas circunstâncias que você não pode alterar.

CLÃ DOS CIGANOS LAGOS,CACHOEIRAS E RIOS

CAMPO DE ATUAÇÃO 
São Ciganos que irradiam a energia do Amor. Como a sua especialidade é trabalhar com este sentimento, elas se expandem em várias áreas, pois existem muitas formas de amar; amor entre casais, entre pais e filhos, entre irmãos e entre amigos.
O Clã dos Ciganos Lagos, Rios e Cachoeiras ajudam todas as pessoas que estão com problemas relacionados ao emocional, conflitos, desequilíbrios, desentendimentos no lar e no trabalho, receberá ajuda deste Clã.
Existem pessoas que já perderam totalmente a fé no Amor, não acreditam que alguém possa vibrar esse sentimento; os Ciganos do Clã do Amor têm por missão fazer com que essas pessoas sintam o poder do amor em sua vida novamente. Elas emanam esse sentimento e o envolvem por inteiro, fazendo-o sentir-se amado, amparado, puro e verdadeiro, traz paz para corações agitados, clareza nos pensamentos, favorece a harmonia familiar, eleva a auto estima, enfim são entidades que auxilia o equilíbrio como um todo.
Recebe suas oferendas, preferencialmente na margem de rios, lagos cachoeiras.
   
CLÃ DOS CIGANOS DA CURA

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã trabalha na energia da cura.
A cura em todos os sentidos, desde a cura física (de uma doença), até a cura do corpo espiritual e da mente, ou seja, a mudança de padrão vibratório.
Ainda em vida, este Clã de Ciganos e Ciganas realizam curas de todos os tipos de doença. Eram conhecedores das ervas e para o que serviam, com estes conhecimentos, faziam unguentos, chás, elixires, tônicos, encantamentos e rituais para que determinada doença fosse sanada como que por encanto. Este Clã traz a fé, o conhecimento e a determinação no que faziam e em todos os casos a cura se realizava.
Agora este Clã no plano espiritual realiza cirurgias espirituais, curas físicas, emocionais e espirituais.

CLÃ DOS CIGANOS DOURADOS:

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã é muito solicitado em questões financeiras, negócios, empregos, entre outros; sempre ligado a prosperidade.
O Clã dos Ciganos Dourados eles são equilibradores, nos auxiliam a prosperar em vários sentidos, no financeiro, físico, emocional e espiritual.
O Clã dos Ciganos Dourados nos ensinam que o dinheiro é apenas a recompensa pelo trabalho bem realizado, sendo assim, ele chegará naturalmente.

CLÃ DOS CIGANOS DOS CAMINHOS:

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã Cigano trabalha com a energia dos caminhos da vida.
Essa energia direciona, abre os caminhos, muda leva e traz o que queremos ou do que precisamos.
Muito procurado nos casos de ajuda profissional, levam a pessoa até o emprego Por mais que estivessem cansados, nunca desistiam e iam em busca  de seus objetivos. Sua força é um exemplo para todos aqueles que ficam encostados esperando que sua vida mude, mas nada fazem para mudá-La.
Eles batiam de porta em porta, vendendo suas mercadorias, afiando facas e muitas outras coisas. Mas não voltavam para o acampamento até que tivessem conseguido o pão para a sua família.
Para esses Ciganos, não havia caminhos fechados ou energias que pudessem os parar.

CLÃ DOS CIGANOS DOS VENTOS:

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã Cigano trabalha com o Dom da Vidência, de prever o Futuro, desvendando o Presente e direcionando a vida das pessoas.
Elas ajudam no despertar da consciência.
Em vida, este Clã trabalhava o dom da vidência com Supremacia, agora do lado espiritual, sua vidência se multiplica, pois elas têm elas tem a visão do plano espiritual e material.
O Clã das Ciganas da Sorte respeita o livre-arbítrio de cada um. Nunca interferem diretamente, mas estão sempre intuindo e direcionando.
CLÃ DOS CIGANOS ENCANTADOS:

CAMPO DE ATUAÇÃO:
São Ciganos diferenciados por sua energia de encanto e leveza. Muito sutis, encantam a todos com a sua presença. Trazem alegria, felicidade, harmonia e união são irradiados por este Clã.
Este Clã emana energia que trabalha a auto estima, a valorização de si mesmo e da vida, fazendo o indivíduo vibrar a Felicidade. Este Clã nos ensina que nada é para sempre.

CLÃ DOS CIGANOS DO MAR:

CAMPO DE ATUAÇÃO:
São Ciganos diferenciados por sua energia de encanto e leveza.
Muito sutis, encantam a todos com a sua presença. Trazem alegria, felicidade, harmonia e união são irradiados por este Clã.
Este Clã emana energia que trabalha a auto estima, a valorização de si mesmo e da vida, fazendo o indivíduo vibrar a Felicidade.
Ajudam nos casos de melancolia e solidão, causados por separações.
Costumam levar embora os sentimentos de saudades, estimulando novos
interesses e relacionamentos mais estáveis.

CLÃS CIGANOS COMPLEMENTARES

CLÃ DOS CIGANOS DA VITÓRIA

CAMPO DE ATUAÇÃO
Este Clã atua junto com o Clã dos Ciganos Dourados, para que os pedidos sejam alcançados, principalmente pedidos que envolve a Justiça.

CLÃ DOS CIGANOS DA REALIZAÇÃO

CAMPO DE ATUAÇÃO
Este Clã Cigano atua em todos os Clãs, porque eles se juntam para realizar com os outros Clãs os pedidos relacionados a amor, trabalho, etc.

CLÃ DOS CIGANOS DA COMUNICAÇÃO

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã Cigano ajudam as pessoas que trabalham nos meios de comunicação, a se comunicarem bem e a terem sucesso na carreira Professional.

CLÃ DOS CIGANOS DA RIQUEZA

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã Cigano é abençoado por Deus, e trabalham para colocar o dinheiro nas nossas mãos para garantir sua sobrevivência. Este Clã atua junto com o Clã dos Ciganos dos Caminhos.
  
CLÃ DOS CIGANOS DO DESTINO

CAMPO DE ATUAÇÃO:
Este Clã Cigano atua nas nossas vidas, nos mostrando que o Destino está nas nossas mãos, que somos senhores dos nossos destinos, porque o Céu é nosso Teto, a terra minha Pátria e a Liberdade minha religião, temos a chave da nossa vida.
Este Clã atua junto com o Clã dos Ciganos da Sorte, auxiliando as pessoas a verem os seus pontos a serem tratados e assimilados, para terem a direção das suas vidas, serem senhores do seu Destino.

Fonte de Pesquisa
Clãs dos Ciganos na Umbanda
Prof. Rose de Souza

Ciganos do Passados, Espíritos do Presente

Ana da Cigana Nastasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário