quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Numerologia


Que é Um Mapa Numerológico?


'É um poderoso instrumento de diagnóstico, elaborado a partir do nome completo e data de nascimento da pessoa.É no nome que está encerrado o nosso verdadeiro carácter e que na data de nascimento está encerrado o destino. Juntando estes dois podemos ter acesso ao tipo de vida que um indivíduo irá ter e quais as dificuldades que terá de enfrentar, também nos indica quais as qualidades que nos irão ajudar a superar todos os obstáculos e os defeitos que nos prejudicam.
São a nossa data de nascimento e o nosso nome que nos individualizam do resto da humanidade
A numerologia, é uma ciência que se originou de ensinamentos e tradições hindus e árabes, mas que também tem influências gregas, chinesas babilônicas e hebraicas, .Os números são os únicos elementos do universo que sempre permanecem inalterados. Segundo esta filosofia, os números não regem, mas influenciam e guiam nossa vida, podendo influenciar sobre nosso caráter e destino.

A seguir temos então a Numerologia Pitagórica e sua tabela.
Cada letra tem um valor numérico vejam:

TABELA DE PITÁGORAS
clip_image001

O sistema de Pitágoras é o mais usado para calcular o valor numerológico de cada letra. Com a tabela pitagórica, é possível calcular os números do nome, da alma e da personalidade da viração e muitos outros.

O Objetivo da Numerologia é mostrar um panorama completo da vida, promovendo amplitude de visão e de consciência.Identificar os indícios cármicos que a pessoa traz de vidas
passadas e o reflexo no agora e ajudar na compreensão dos aspectos : afetivo, emocional,
familiar, físico,profissional, financeiro e acima de tudo espiritual.Favorecer
também na escolha da melhor carreira ou profissão, permitindo a adequada
utilização dos talentos e habilidades potenciais.Analisar os aspectos de
saúde e tendências hereditárias.Apresentar um panorama completo com as principais
datas e fatos passados e presentes da vida, conduzindo a uma maior compreensão
das razões da existência.
Analisar o momento com todas as prováveis mudanças, direções e caminhos.Ajustar
e equilibra a assinatura da pessoa, fazendo as devidas correções vibracionais para permitir uma maior harmonia à sua trajetória de vida; Auxiliar a escolha de um nome adequado para bebês e favorecer a escolha de nome para empresas e a melhor data para assinatura de contrato social, inauguração, lançamento de produtos, e outros.

Aqui daremos como exemplo os tipos de personalidade .Que é a soma das consoantes do seu nome:

Personalidade 1 - independente, toma frente às decisões, criativo, autoconfiante, pessoa respeitada e, ela sincera e lembrada por todos Possui grande habilidade para aconselhar e convencer os outros. Daria um bom vendedor.

Personalidade 2 -Pessoa gentil, flexível, afetuosa, compreensiva e paciente.Possui grande senso de justiça.Costuma fazer bem feito o que precisa ser realizado.

Personalidade 3 - Possui ótima imaginação, alto astral, extrovertida, boa imaginação na área artística. Bem humorada, comunicativa, diplomática e sociável.

Personalidade 4 - Organizado, seguro, honesto, disciplinado, atencioso, possui grande capacidade produtiva.pode trabalhar em qualquer área q escolher para brilhar em sua profissão.

Personalidade 5 - Pessoa sensível, com facilidade para aprender, carismática, com boa memória e independente. Ótima para atividades que envolvam contato com o publico. Relações públicas ou vendas. Não gosta de rotina. Pessoa impulsiva.

Personalidade 6 - Pessoa pragmática,companheira ,afetiva, verdadeira, muito intuitiva.Possui o desejo de viver em paz principalmente junto a sua família.Muito prestativa.

Personalidade 7- Introspectiva ,gosta de estar sozinha, discreta, sabia, autoconfiante, intuitiva, disciplinada e cheia de fé.

Personalidade 8 - Pessoa batalhadora e perseverante. Adora estar no comando das tarefas.Persistente, eficiente, organizada ambiciosa e com senso de justiça.

Personalidade 9 - pessoa solidária, muito criativa , sabia, desapegada aos bens materiais, e espiritualista.Ótima para fazer caridade , pode ser algo voluntário para comunidades carentes.
Pessoa que está sempre tendo boas e novas idéias; e costumam bolar projetos voltados para o bem daqueles que necessitam de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário